|
Similaridade
|
|
|
City Trail |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
291.6 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BSR34 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
26.1 hp a 7500 rpm |
Potência |
51.3 hp a 9200 rpm |
89.51 cv/litro |
Potência específica |
105.34 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
4.2 kgf.m a 7500 rpm |
5.52 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.39 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 V 11 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Telescópica, 245 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 225 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 115 mm |
Disco simples, 256 mm , 3 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 250 mm , 2 pistões |
90/90-21 54S |
Pneu dianteiro |
110/70-17 54H |
120/80-18 62S |
Pneu traseiro |
130/70-17 62H |
2171 mm |
Comprimento |
2080 mm |
1181 mm |
Altura |
1080 mm |
830 mm |
Largura |
820 mm |
1417 mm |
Entre-eixos |
1405 mm |
860 mm |
Altura do assento |
790 mm |
259 mm |
Vão livre |
150 mm |
144 kg |
Peso seco |
174 kg |
25.3 km/l |
Consumo médio |
19.5 km/l |
13.6 L (344 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (390 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
2.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.250 |
Preço original sugerido |
U$ 5.199 |
R$ 27.512 |
Quanto custaria hoje |
R$ 39.451 |
27.7 Moderado
|
Fator de Aquisição |
44.9 Moderado |
25.4 Média |
Complexidade Mecânica |
27.4 Média |
114.7 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
159.2 Médio |
223 Médio
|
Porte |
234 Médio
|
215.9
|
Nível de popularidade |
306.6
|
154º
|
Posição no Ranking |
57º
|
17.8 Mediano |
Custo-Benefício |
16 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Travamento da balança de seuspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor |
Prefiro a XRE 300 (A) |
Sua escolha |
Prefiro a GS 500 E (HK8)
|
|
Dados atualizados em: 24/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |