|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
377.8 cm³ (66 mm x 55.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
499 cm³ (84 mm x 90 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 2 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Keihin
- Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
8.5:1 |
36 hp a 9000 rpm |
Potência |
27.2 hp a 5250 rpm |
95.29 cv/litro |
Potência específica |
54.51 cv/litro |
3.6 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
4.2 kgf.m a 4000 rpm |
4.61 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.4 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 130 mm |
Duplo amortecedor, 0 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás, 80 mm |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 280 mm , 2 pistões |
Disco simples, 0 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Tambor, 153 mm |
120/70-17 |
Pneu dianteiro |
90/90-19 |
150/70-17 |
Pneu traseiro |
100/90-19 |
2065 mm |
Comprimento |
2160 mm |
1120 mm |
Altura |
1350 mm |
810 mm |
Largura |
800 mm |
1380 mm |
Entre-eixos |
1370 mm |
770 mm |
Altura do assento |
800 mm |
145 mm |
Vão livre |
N/D |
166 kg |
Peso seco |
174 kg |
29.6 km/l |
Consumo médio |
23.2 km/l |
19 L (562 km) |
Tanque e autonomia |
13.5 L (313 km) |
1.6 L |
Reservatório de óleo |
2.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.895 |
Preço original sugerido |
U$ 5.501 |
R$ 25.450 |
Quanto custaria hoje |
R$ 38.238 |
33.3 Moderado
|
Fator de Aquisição |
30.5 Moderado |
32.9 Alta |
Complexidade Mecânica |
19.8 Média |
132.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
81.2 Baixo |
214 Médio
|
Porte |
241 Médio
|
57.5
|
Nível de popularidade |
62.8
|
614º
|
Posição no Ranking |
573º
|
17.5 Mediano |
Custo-Benefício |
15.7 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Cyclone RE3 Chopper |
Sua escolha |
Prefiro a Scrambler Trials 500 EFI (BS4)
|
|
| |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |