Honda VT 600 Shadow VLX (C) - 2002 |
Similaridade |
Harley-Davidson V-Rod Muscle VRSCF - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
583 cm³ (75 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Keihin Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
41 hp a 6500 rpm | Potência | 122 hp a 8250 rpm |
70.33 cv/litro | Potência específica | 97.9 cv/litro |
5.1 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 11.9 kgf.m a 6500 rpm |
4.85 kg/hp | Relação peso/potência | 2.38 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12V 19 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço e alumínio |
Telescópica, Ø 39 mm, 146 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 102 mm |
Monoamortecedor regulável, 89 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 74 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Tambor, 160 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR19 60W |
170/80-15 | Pneu traseiro | 240/40-R18 79V |
2356 mm | Comprimento | 2357 mm |
1125 mm | Altura | N/D |
850 mm | Largura | N/D |
1605 mm | Entre-eixos | 1702 mm |
690 mm | Altura do assento | 678 mm |
140 mm | Vão livre | 122 mm |
199 kg | Peso seco | 290 kg |
23 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
11 L (253 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (297 km) |
2.1 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 147.6 g/km |
U$ 4.999 | Preço sugerido em 2002 | U$ 14.999 |
R$ 45.060 | Quanto custaria hoje | R$ 110.458 |
43.2 Moderado | Fator de aquisição | 136.8 |
31.7 Média | Complexidade mecânica | 39.3 Alta |
113.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 231.3 Alto |
275 Médio | Porte | 0 N/D |
823 XP | Nível de popularidade | 488 XP |
37º | Posição no Ranking | 169º |
23.3 Bom | Custo-Benefício | 13.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Queima da bóia de aferição do combustível |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 03/Jan/2023 |