Kasinski Comet GT 250 R EFI - 2013
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Similaridade![]() |
Yamaha YZ 250 F (1SMM) - 2018 |
City Racing | Categoria | Off-Road Motocross |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 250 cm³ (77 mm x 53.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.2:1 | Taxa de compressão | 13.5:1 |
32.1 hp a 10500 rpm | Potência | 35.3 hp a 12470 rpm |
128.92 cv/litro | Potência específica | 141.2 cv/litro |
2.31 kgf.m a 8000 rpm | Torque | N/D |
5.39 kg/hp | Relação peso/potência | 2.78 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 51 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 310 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 315 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 80/100-21 MS32 |
130/70-17 | Pneu traseiro | 100/90-19 MS32 |
2095 mm | Comprimento | 2170 mm |
1135 mm | Altura | 1280 mm |
720 mm | Largura | 825 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1475 mm |
N/D | Altura do assento | 965 mm |
155 mm | Vão livre | 330 mm |
173 kg | Peso seco | 98 kg |
20.3 km/l | Consumo médio | N/D |
17 L (345 km) | Tanque e autonomia | 7.5 L (0 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 0.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.013 | Preço original sugerido | U$ 7.699 |
R$ 28.891 | Quanto custaria hoje | R$ 49.079 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
138º ![]() |
Posição no Ranking | 326º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |