Kasinski Comet GT 650 R EFI - 2013 |
Similaridade |
Kasinski Comet GT 250 R EFI - 2013 |
Sport Racing | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
81.5 hp a 9250 rpm | Potência | 32.1 hp a 10500 rpm |
125.97 cv/litro | Potência específica | 128.92 cv/litro |
6.9 kgf.m a 7250 rpm | Torque | 2.31 kgf.m a 8000 rpm |
2.37 kg/hp | Relação peso/potência | 5.39 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 51 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
160/60-17 | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2095 mm | Comprimento | 2095 mm |
1125 mm | Altura | 1135 mm |
785 mm | Largura | 720 mm |
1435 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
780 mm | Altura do assento | N/D |
130 mm | Vão livre | 155 mm |
193 kg | Peso seco | 173 kg |
17.2 km/l | Consumo médio | 17.2 km/l |
17 L (292 km) | Tanque e autonomia | 17 L (345 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.750 | Preço sugerido em 2013 | U$ 4.013 |
R$ 48.596 | Quanto custaria hoje | R$ 28.891 |
55.6 Difícil | Fator de aquisição | 31 Moderado |
37 Alta | Complexidade mecânica | 35.9 Alta |
214.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 160 Médio |
248 Médio | Porte | 0 N/D |
605 XP | Nível de popularidade | 524 XP |
105º | Posição no Ranking | 142º |
22 Bom | Custo-Benefício | 22.2 Bom |
Melhor utilização | ||
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura | Defeitos Prováveis | Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |