Kawasaki ER-6 N (ECF) 2012 |
Similaridade |
KTM 390 Duke 2019 |
Sport Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindro |
líquida | Arrefecimento | líquida |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 373.2 cm³ (89 mm x 60 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI 2X Keihin TTK38 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch Ø 46 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
72.1 hp a 8500 rpm | Potência | 44 hp a 9000 rpm |
111.09 cv/litro | Potência específica | 117.9 cv/litro |
6.7 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 3.8 kgf.m a 7000 rpm |
2.41 kg/hp | Relação peso/potência | 3.39 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 8.4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Ride By Wire | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 142 mm |
Monoamortecedor regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 110/70-ZR17 |
160/60-17 | Pneu traseiro | 150/60-ZR17 |
2100 mm | Comprimento | N/D |
1100 mm | Altura | N/D |
760 mm | Largura | N/D |
1405 mm | Entre-eixos | 1357 mm |
785 mm | Altura do assento | 830 mm |
140 mm | Vão livre | 185 mm |
174 kg | Peso seco | 149 kg |
20.2 km/l | Consumo médio | 28 km/l |
15.5 L (313 km) | Tanque e autonomia | 13.4 L (375 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 1.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.370 | Preço original sugerido | U$ 5.499 |
R$ 44.279 | Quanto custaria hoje | R$ 32.094 |
66.9 Difícil | Fator de Aquisição | 41.8 Moderado |
35.9 Alta | Complexidade Mecânica | 32.1 Alta |
189.6 Alto | Aproveitamento Mecânico | 164.8 Médio |
218 Médio | Porte | 0 N/D |
276.6 | Nível de popularidade | 216.1 |
76º | Posição no Ranking | 146º |
14.4 Mediano | Custo-Benefício | 16.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a ER-6 N (ECF) | Sua escolha | Prefiro a 390 Duke |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 05/Sep/2023 |