Moto Guzzi V100 Mandello - 2024 |
Similaridade |
Suzuki DL 1000 V-Strom ABS (AL4) - 2014 |
Super Crossover | Categoria | Super Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1042 cm³ (96 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1037 cm³ (100 mm x 66 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 2x Ø45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.6:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
115 hp a 8700 rpm | Potência | 101 hp a 8500 rpm |
110.36 cv/litro | Potência específica | 97.4 cv/litro |
10.7 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 4000 rpm |
1.84 kg/hp | Relação peso/potência | 2.05 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 160 mm |
Monobraço cardã regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 160 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 280 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-R17 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 59H |
190/55-R17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 69H |
2125 mm | Comprimento | 2280 mm |
N/D | Altura | 1470 mm |
835 mm | Largura | 930 mm |
1475 mm | Entre-eixos | 1555 mm |
815 mm | Altura do assento | 850 mm |
N/D | Vão livre | 165 mm |
212 kg | Peso seco | 207 kg |
21.2 km/l | Consumo médio | 21.2 km/l |
17 L (360 km) | Tanque e autonomia | 20 L (336 km) |
4.9 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
118 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.495 | Preço sugerido em 2024 | U$ 12.699 |
R$ 83.440 | Quanto custaria hoje | R$ 89.331 |
119.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 116.8 |
45.7 Alta | Complexidade mecânica | 41.6 Alta |
236.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 208.8 Alto |
307 Médio | Porte | 373 Grande |
14 XP | Nível de popularidade | 471 XP |
875º | Posição no Ranking | 183º |
11 Mediano | Custo-Benefício | 13.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Aug/2023 |