MV Agusta Superveloce 1000 Serie Oro - 2024 |
Similaridade |
Aprilia RSV4 RF - 2015 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 2 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (78 mm x 52.3 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC Variável, 16 válvulas |
MPFI Eldor Nemo 2.1-Mikuni Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Weber-Marelli Ø 48 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.4:1 | Taxa de compressão | 13.6:1 |
208 hp a 13000 rpm | Potência | 201 hp a 11500 rpm |
208.42 cv/litro | Potência específica | 201.2 cv/litro |
11.9 kgf.m a 11000 rpm | Torque | 11.7 kgf.m a 9500 rpm |
1 kg/hp | Relação peso/potência | 0.9 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 8 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monobraço regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
200/55-ZR17 | Pneu traseiro | 200/55-17 |
2080 mm | Comprimento | 2040 mm |
1110 mm | Altura | N/D |
895 mm | Largura | N/D |
1415 mm | Entre-eixos | 1416 mm |
845 mm | Altura do assento | 845 mm |
108 mm | Vão livre | 130 mm |
209 kg | Peso seco | 180 kg |
14.7 km/l | Consumo médio | N/D |
16 L (235 km) | Tanque e autonomia | 18.5 L (0 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 4.1 L |
158 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 78.998 | Preço sugerido em 2024 | U$ 20.499 |
R$ 425.400 | Quanto custaria hoje | R$ 140.818 |
801.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 254.5 |
59.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 56.7 Muito alta |
430 Alto | Aproveitamento mecânico | 415.7 Alto |
329 Grande | Porte | 0 N/D |
39 XP | Nível de popularidade | 442 XP |
791º | Posição no Ranking | 209º |
1.9 Ruim | Custo-Benefício | 7.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2024 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |