|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
652 cm³ (94 mm x 94 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
599 cm³ (65 mm x 45.2 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
1 carburador Mikuni BS40 Ø 40 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
4 carburadores Keihin CV Ø 34 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.5:1 |
Taxa de compressão |
12:1 |
31 hp a 5400 rpm |
Potência |
96.5 hp a 12000 rpm |
47.55 cv/litro |
Potência específica |
161.1 cv/litro |
4.6 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
6.8 kgf.m a 10000 rpm |
5.16 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.82 kg/hp |
12 V - 14 Ah |
Bateria |
12 V 6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Backbone em aço |
Telescópica, Ø 38 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 80 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 128 mm |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 296 mm , 2 pistões |
Tambor, 160 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
100/90-19 57 H |
Pneu dianteiro |
120/70-17 |
140/80-15 67 H |
Pneu traseiro |
180/55-17 |
2180 mm |
Comprimento |
2055 mm |
1150 mm |
Altura |
1070 mm |
775 mm |
Largura |
745 mm |
1480 mm |
Entre-eixos |
1419 mm |
690 mm |
Altura do assento |
790 mm |
135 mm |
Vão livre |
140 mm |
160 kg |
Peso seco |
176 kg |
18.5 km/l |
Consumo médio |
17 km/l |
11 L (204 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (289 km) |
2.4 L |
Reservatório de óleo |
2.8 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.549 |
Preço original sugerido |
U$ 7.099 |
R$ 43.255 |
Quanto custaria hoje |
R$ 59.306 |
30.7 Moderado
|
Fator de Aquisição |
86.8 Difícil |
23.6 Média |
Complexidade Mecânica |
46.8 Alta |
79.7 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
265
Alto |
187 Compacto
|
Porte |
213 Médio
|
952
|
Nível de popularidade |
583
|
17º
|
Posição no Ranking |
103º
|
30.1 Excelente |
Custo-Benefício |
13.9 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Vazamento na junta do cabeçote / Vazamento de combustível pelo bocal do tanque |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a LS 650 Savage (PW) |
Sua escolha |
Prefiro a CB 600 F Hornet (F5)
|
|
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |