Suzuki LS 650 Savage (PW) - 1998 |
Similaridade |
Honda CB 600 F Hornet (F5) - 2005 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
652 cm³ (94 mm x 94 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 599 cm³ (65 mm x 45.2 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
1 carburador Mikuni BS40 Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Keihin CV Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.5:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
31 hp a 5400 rpm | Potência | 96.5 hp a 12000 rpm |
47.55 cv/litro | Potência específica | 161.1 cv/litro |
4.6 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 6.8 kgf.m a 10000 rpm |
5.16 kg/hp | Relação peso/potência | 1.82 kg/hp |
12 V - 14 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 38 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 80 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 128 mm |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco duplo, 296 mm, 2 pistões |
Tambor, 160 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
100/90-19 57 H | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
140/80-15 67 H | Pneu traseiro | 180/55-17 |
2180 mm | Comprimento | 2055 mm |
1150 mm | Altura | 1070 mm |
775 mm | Largura | 745 mm |
1480 mm | Entre-eixos | 1419 mm |
690 mm | Altura do assento | 790 mm |
135 mm | Vão livre | 140 mm |
160 kg | Peso seco | 176 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
11 L (204 km) | Tanque e autonomia | 17 L (289 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.549 | Preço sugerido em 1998 | U$ 7.099 |
R$ 44.006 | Quanto custaria hoje | R$ 60.477 |
31.3 Moderado | Fator de aquisição | 88.7 Difícil |
23.6 Média | Complexidade mecânica | 46.9 Alta |
79.7 Baixo | Aproveitamento mecânico | 265 Alto |
187 Compacto | Porte | 213 Médio |
1.010 XP | Nível de popularidade | 615 XP |
15º | Posição no Ranking | 103º |
30.2 Excelente | Custo-Benefício | 13.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Vazamento na junta do cabeçote / Vazamento de combustível pelo bocal do tanque | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |