Yamaha VMX17 VMax 1700 (2S3V) - 2014 |
Similaridade |
Kymco Like 125 - 2023 |
Sport Custom | Categoria | City Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | forçada a ar |
1679 cm³ (90 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124.8 cm³ (52.4 mm x 57.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
MPFI Denso EIS48 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
197 hp a 9000 rpm | Potência | 11 hp a 8500 rpm |
117.33 cv/litro | Potência específica | 88.14 cv/litro |
17 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 1 kgf.m a 6500 rpm |
1.47 kg/hp | Relação peso/potência | 10.55 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCBI | Ignição | CDI |
Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica + Pedal |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Centrífuga a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Diamond estampado em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica regulável, Ø 52 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 1 pistão |
120/70-R18 59V | Pneu dianteiro | 120/70-12 |
200/50-R18 76V | Pneu traseiro | 130/70-12 |
2395 mm | Comprimento | 1915 mm |
1191 mm | Altura | 1115 mm |
820 mm | Largura | 690 mm |
1699 mm | Entre-eixos | 1325 mm |
774 mm | Altura do assento | 790 mm |
140 mm | Vão livre | 120 mm |
289 kg | Peso seco | 116 kg |
11.4 km/l | Consumo médio | 11.4 km/l |
15.4 L (176 km) | Tanque e autonomia | 6 L (272 km) |
5.9 L | Reservatório de óleo | 0.9 L |
202.1 g/km | Emissão de CO² | 50 g/km |
U$ 17.990 | Preço sugerido em 2014 | U$ 3.275 |
R$ 126.550 | Quanto custaria hoje | R$ 18.176 |
194.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 8.4 Muito Fácil |
48.5 Muito alta | Complexidade mecânica | 22.4 Média |
332.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 92.2 Baixo |
439 Grande | Porte | 121 Compacto |
460 XP | Nível de popularidade | 27 XP |
195º | Posição no Ranking | 835º |
12.1 Mediano | Custo-Benefício | 27.9 Bom |
Melhor utilização | ||
Vazamento no eixo de transmissão / Falha na bomba de óleo ocasionado por excesso de pressão (recall modelos 2009-2011) / Falhas na ECU devido a defeito no conector (recall modelos 2009) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |