Royal Enfield Thunderbird 350 (BS4) - 2017 |
Similaridade![]() |
Hyosung Exiv GD 250 N - 2018 |
City Custom | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
346 cm³ (70 mm x 90 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249.4 cm³ (73 mm x 59.6 mm) |
OHV, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
1 carburador Ucal BS29 Ø 29 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.5:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
19.8 hp a 5250 rpm | Potência | 28 hp a 9500 rpm |
57.23 cv/litro | Potência específica | 112.27 cv/litro |
2.9 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 2.45 kgf.m a 7000 rpm |
8.64 kg/hp | Relação peso/potência | 5.11 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 37 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 80 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 280 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Tambor, 240 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
90/90-19 52 P | Pneu dianteiro | 110/70-17 54S |
120/80-18 62 P | Pneu traseiro | 150/60-17 66S |
2060 mm | Comprimento | 1955 mm |
1205 mm | Altura | 1045 mm |
790 mm | Largura | 795 mm |
1350 mm | Entre-eixos | 1360 mm |
775 mm | Altura do assento | 780 mm |
140 mm | Vão livre | 135 mm |
171 kg | Peso seco | 143 kg |
42.3 km/l | Consumo médio | 42.3 km/l |
20 L (846 km) | Tanque e autonomia | 11 L (385 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | N/D |
50.3 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.150 | Preço sugerido em 2017 | U$ 3.586 |
R$ 27.139 | Quanto custaria hoje | R$ 22.860 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
404º ![]() |
Posição no Ranking | 429º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | Dados atualizados em: 14/Mar/2022 |