Kawasaki Ninja EX 300 (ADF) - 2013
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Similaridade![]() |
Kawasaki J 300 SE - 2014 |
City Racing | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 299 cm³ (72.7 mm x 72 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI 2X Keihin Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
39 hp a 11000 rpm | Potência | 28 hp a 7750 rpm |
131.76 cv/litro | Potência específica | 93.65 cv/litro |
2.8 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 2.9 kgf.m a 6250 rpm |
4.21 kg/hp | Relação peso/potência | 6.21 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | 12V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 110 mm |
Monoamortecedor regulável, 132 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 100 mm |
Disco duplo, 290 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 120/80-14 58S |
140/70-17 | Pneu traseiro | 150/70-13 64S |
2015 mm | Comprimento | 2235 mm |
1100 mm | Altura | 1260 mm |
715 mm | Largura | 775 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1555 mm |
785 mm | Altura do assento | 775 mm |
140 mm | Vão livre | 145 mm |
164 kg | Peso seco | 174 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | 29.4 km/l |
17 L (500 km) | Tanque e autonomia | 13 L (276 km) |
2.2 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.799 | Preço original sugerido | U$ 4.499 |
R$ 34.550 | Quanto custaria hoje | R$ 31.648 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
95º ![]() |
Posição no Ranking | 730º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 18/May/2022 |