Suzuki GS 500 E (EW) - 1998 |
Similaridade |
Benelli Leoncino 502 - 2019 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 499.6 cm³ (69 mm x 66.8 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BST33SS - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi MT05 Ø 37 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
47 hp a 9200 rpm | Potência | 47.6 hp a 8500 rpm |
96.51 cv/litro | Potência específica | 95.28 cv/litro |
4.1 kgf.m a 7400 rpm | Torque | 4.7 kgf.m a 5000 rpm |
3.6 kg/hp | Relação peso/potência | 3.91 kg/hp |
12 V 11 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 135 mm |
Monoamortecedor regulável, 115 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 145 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 250 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS |
110/70-17 54H | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
130/70-17 62H | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2075 mm | Comprimento | 2100 mm |
1045 mm | Altura | 1160 mm |
745 mm | Largura | 800 mm |
1410 mm | Entre-eixos | 1443 mm |
790 mm | Altura do assento | 815 mm |
155 mm | Vão livre | 185 mm |
169 kg | Peso seco | 186 kg |
19.5 km/l | Consumo médio | 19.5 km/l |
17 L (332 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (315 km) |
2.9 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 99.8 g/km |
U$ 4.199 | Preço sugerido em 1998 | U$ 6.500 |
R$ 40.620 | Quanto custaria hoje | R$ 40.363 |
33.7 Moderado | Fator de aquisição | 46.2 Difícil |
27.5 Média | Complexidade mecânica | 37.7 Alta |
145.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 146 Médio |
206 Médio | Porte | 255 Médio |
629 XP | Nível de popularidade | 90 XP |
96º | Posição no Ranking | 682º |
21.1 Bom | Custo-Benefício | 14.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Travamento da balança de suspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |