Honda CB 1000 R (D) - 2013 |
Similaridade |
Suzuki DR 200 SE (SEL3) - 2013 |
Super Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
998 cm³ (75 mm x 56.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 199 cm³ (66 mm x 58.2 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni BST31SS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.2:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
125.1 hp a 10000 rpm | Potência | 15 hp a 8500 rpm |
125.35 cv/litro | Potência específica | 75.38 cv/litro |
10.1 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 1.8 kgf.m a 7000 rpm |
1.63 kg/hp | Relação peso/potência | 7.67 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCBI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 205 mm |
Monobraço regulável, 128 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 205 mm |
Disco duplo, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão |
Disco simples, 256 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 70/100-21 44P |
180/55-17 | Pneu traseiro | 100/90-18 56P |
2105 mm | Comprimento | 2150 mm |
1090 mm | Altura | 1185 mm |
760 mm | Largura | 805 mm |
1445 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
825 mm | Altura do assento | 810 mm |
130 mm | Vão livre | 260 mm |
204 kg | Peso seco | 115 kg |
14.1 km/l | Consumo médio | 14.1 km/l |
17 L (240 km) | Tanque e autonomia | 12.8 L (388 km) |
2.7 L | Reservatório de óleo | 1 L |
147.6 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.760 | Preço sugerido em 2013 | U$ 4.199 |
R$ 84.665 | Quanto custaria hoje | R$ 30.230 |
121.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 16.3 Fácil |
45.4 Alta | Complexidade mecânica | 20.1 Média |
261.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 86.4 Baixo |
269 Médio | Porte | 161 Compacto |
1.002 XP | Nível de popularidade | 261 XP |
18º | Posição no Ranking | 393º |
17.1 Mediano | Custo-Benefício | 20.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |