No mercado internacional, a DR200SE é uma opção de baixo custo para trilhas leves e trabalho no campo. Se destaca pela simplicidade mecânica.
Categoria | City Trail | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 199 cm³ (66 mm x 58.2 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas | |
Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni BST31SS - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.4:1 | |
Potência | 15 hp a 8500 rpm | |
Potência específica | 75.38 cv/litro | |
Torque | 1.8 kgf.m a 7000 rpm | |
Relação peso/potência | 7.67 kg/hp | |
Bateria | 12 V 6 Ah | |
Ignição | CDI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, 205 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 205 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão | |
Freio traseiro | Tambor, 130 mm, | |
Pneu dianteiro | 70/100-21 44P | |
Pneu traseiro | 100/90-18 56P | |
Comprimento | 2150 mm | |
Altura | 1185 mm | |
Largura | 805 mm | |
Entre-eixos | 1405 mm | |
Altura do assento | 810 mm | |
Vão livre | 260 mm | |
Peso seco | 115 kg | |
Consumo médio | 30.3 km/l | |
Tanque e autonomia | 12.8 L (388 km) | |
Reservatório de óleo | 1 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2013 | U$ 4.199 | |
Quanto custaria hoje | R$ 30.230 | |
Fator de aquisição | 16.3 Fácil | |
Complexidade mecânica | 20.1 Média | |
Aproveitamento mecânico | 86.4 Baixo | |
Porte | 161 Compacto | |
Nível de popularidade | 262 XP | |
Posição no Ranking | 392º | |
Custo-Benefício | 20.5 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |