Honda CB 1000 R (D) - 2013 |
Similaridade |
Piaggio X10 500 Executive - 2013 |
Super Naked | Categoria | Touring Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (75 mm x 56.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 493 cm³ (94 mm x 71 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.2:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
125.1 hp a 10000 rpm | Potência | 40.2 hp a 7250 rpm |
125.35 cv/litro | Potência específica | 81.54 cv/litro |
10.1 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 4.7 kgf.m a 5250 rpm |
1.63 kg/hp | Relação peso/potência | 5.57 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em alumínio | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 115 mm |
Monobraço regulável, 128 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Disco duplo, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 280 mm, 2 pistões |
Disco simples, 256 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-15 56S |
180/55-17 | Pneu traseiro | 150/70-13 64S |
2105 mm | Comprimento | 2265 mm |
1090 mm | Altura | 1410 mm |
760 mm | Largura | 800 mm |
1445 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
825 mm | Altura do assento | 760 mm |
130 mm | Vão livre | N/D |
204 kg | Peso seco | 224 kg |
14.1 km/l | Consumo médio | 14.1 km/l |
17 L (240 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (322 km) |
2.7 L | Reservatório de óleo | 1.7 L |
147.6 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.760 | Preço sugerido em 2013 | U$ 10.164 |
R$ 84.665 | Quanto custaria hoje | R$ 73.175 |
121.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 63.2 Difícil |
45.4 Alta | Complexidade mecânica | 28 Média |
261.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 123 Médio |
269 Médio | Porte | 308 Médio |
1.001 XP | Nível de popularidade | 88 XP |
18º | Posição no Ranking | 690º |
17.1 Mediano | Custo-Benefício | 9.6 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 18/Nov/2022 |