Kawasaki Z 1000 (DDF) - 2013 |
Similaridade![]() |
Lambretta G350 - 2023 |
Super Naked | Categoria | City Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1043 cm³ (77 mm x 56 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 329.8 cm³ (82 mm x 62.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI 4X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.8:1 | Taxa de compressão | N/D |
138 hp a 9600 rpm | Potência | 25.8 hp a 7500 rpm |
132.31 cv/litro | Potência específica | 78.23 cv/litro |
11.2 kgf.m a 7800 rpm | Torque | 2.6 kgf.m a 6250 rpm |
1.49 kg/hp | Relação peso/potência | 6.71 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | 12 V |
TCBI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Monocoque em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Garfo duplo articulado |
Monoamortecedor regulável, 138 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 250 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-12 51M |
190/50-17 | Pneu traseiro | 130/70-12 56M |
2095 mm | Comprimento | 1956 mm |
1085 mm | Altura | 1129 mm |
805 mm | Largura | 770 mm |
1440 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
815 mm | Altura do assento | 790 mm |
140 mm | Vão livre | N/D |
205 kg | Peso seco | 173 kg |
14 km/l | Consumo médio | N/D |
15 L (210 km) | Tanque e autonomia | 9.5 L (0 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.999 | Preço sugerido em 2013 | U$ 6.042 |
R$ 79.186 | Quanto custaria hoje | R$ 33.533 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
154º ![]() |
Posição no Ranking | 890º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |