|
Similaridade
|
|
|
Touring Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.1 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1450 cm³ (95 mm x 101.6 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.6:1 |
Taxa de compressão |
8.9:1 |
N/D |
Potência |
67 hp a 5200 rpm |
N/D |
Potência específica |
46.21 cv/litro |
13.3 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
11.7 kgf.m a 3000 rpm |
N/D |
Relação
peso/potência |
4.42 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Backbone em aço |
Quadro |
Backbone em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 109 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 142.2 mm |
Monoamortecedor, 91 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 109.2 mm |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
MT90-B16 72H |
Pneu dianteiro |
MH90-21 |
150/80-B16 71H |
Pneu traseiro |
160/70-B17 |
2400 mm |
Comprimento |
2423 mm |
N/D |
Altura |
1179 mm |
N/D |
Largura |
912 mm |
1638 mm |
Entre-eixos |
1692 mm |
688 mm |
Altura do assento |
660 mm |
130 mm |
Vão livre |
142 mm |
331 kg |
Peso seco |
296 kg |
17.9 km/l |
Consumo médio |
20 km/l |
18.9 L (338 km) |
Tanque e autonomia |
18.5 L (370 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
3.3 L |
129.9 g/km |
Emissão de
CO² |
116 g/km |
U$ 17.349 |
Preço original sugerido |
U$ 17.580 |
R$ 120.596 |
Quanto custaria hoje |
R$ 139.001 |
150.8 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
163 Muito Difícil |
29.2 Média |
Complexidade Mecânica |
27.4 Média |
0 N/D |
Aproveitamento Mecânico |
122.3 Médio |
0 N/D
|
Porte |
432 Grande
|
398
|
Nível de popularidade |
281
|
192º
|
Posição no Ranking |
328º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
10.4 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Softail Heritage FLSTC |
Sua escolha |
Prefiro a Softail Deuce FXSTD
|
|
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 29/Jul/2021 |