Honda CG 150 Titan EX (G8) - 2014 |
Similaridade |
Honda Sahara 300 Adventure - 2024 |
City Naked | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
149 cm³ (57.3 mm x 57.84 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 293.5 cm³ (77 mm x 63 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Flex | Alimentação / combustível | PGM-FI - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.3:1 |
14.2 hp a 8500 rpm | Potência | 24.8 hp a 7500 rpm |
95.3 cv/litro | Potência específica | 84.5 cv/litro |
1.32 kgf.m a 6550 rpm | Torque | 2.7 kgf.m a 5750 rpm |
8.17 kg/hp | Relação peso/potência | 6.01 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 245 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 225 mm |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
80/100-18 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
80/100-18 | Pneu traseiro | 120/80-18 62S |
1996 mm | Comprimento | 2193 mm |
N/D | Altura | 1400 mm |
N/D | Largura | 829 mm |
1315 mm | Entre-eixos | 1425 mm |
792 mm | Altura do assento | 859 mm |
N/D | Vão livre | 269 mm |
116 kg | Peso seco | 149 kg |
30.8 km/l | Consumo médio | 30.8 km/l |
16.1 L (496 km) | Tanque e autonomia | 13.8 L (386 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.405 | Preço sugerido em 2014 | U$ 5.764 |
R$ 16.918 | Quanto custaria hoje | R$ 31.039 |
8.4 Muito Fácil | Fator de aquisição | 24.8 Moderado |
21.2 Média | Complexidade mecânica | 27.9 Média |
104.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 107.8 Médio |
0 N/D | Porte | 233 Médio |
0 XP | Nível de popularidade | 102 XP |
904º | Posição no Ranking | 646º |
14.8 Mediano | Custo-Benefício | 20.8 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Possível rompimento do chicote elétrico, podendo causar desligamento do fusível (recall) |
Dados atualizados em: 03/Oct/2024 | Dados atualizados em: 16/Jul/2024 |