Depois do polêmico design da geração anterior, a Honda revisou o design da Titan. A versão EX topo de linha incorpora freio dianteiro a disco, partida elétrica e motor bi-combustível.
Categoria | City Naked | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 149 cm³ (57.3 mm x 57.84 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas | |
Alimentação / combustível | PGM-FI - Flex | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.5:1 | |
Potência | 14.2 hp a 8500 rpm | |
Potência específica | 95.3 cv/litro | |
Torque | 1.32 kgf.m a 6550 rpm | |
Relação peso/potência | 8.17 kg/hp | |
Bateria | 12 V 5 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Backbone em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, 135 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 106 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Tambor, 130 mm, | |
Pneu dianteiro | 80/100-18 | |
Pneu traseiro | 80/100-18 | |
Comprimento | 1996 mm | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1315 mm | |
Altura do assento | 792 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 116 kg | |
Consumo médio | 30.8 km/l | |
Tanque e autonomia | 16.1 L (496 km) | |
Reservatório de óleo | 1.2 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2014 | U$ 2.405 | |
Quanto custaria hoje | R$ 16.521 | |
Fator de aquisição | 8.1 Muito Fácil | |
Complexidade mecânica | 21.2 Média | |
Aproveitamento mecânico | 104.6 Médio | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 1.337 XP | |
Posição no Ranking | 2º | |
Custo-Benefício | 89.8 Excelente | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 03/Oct/2024 |