|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
149.3 cm³ (57.3 mm x 57.9 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
399 cm³ (55 mm x 42 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC Variável, 16 válvulas |
EFI - Flex |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
11.3:1 |
12.2 hp a 7500 rpm |
Potência |
53 hp a 10500 rpm |
81.71 cv/litro |
Potência específica |
132.83 cv/litro |
1.28 kgf.m a 5500 rpm |
Torque |
3.9 kgf.m a 9500 rpm |
9.75 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.21 kg/hp |
15 V 5 Ah |
Bateria |
12 V 8.6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Backbone em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 43 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 92 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco simples, 254 mm , 1 pistão |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 296 mm , 4 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
2.75-18 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 55W |
100/80-18 |
Pneu traseiro |
160/60-ZR17 69W |
2015 mm |
Comprimento |
2040 mm |
N/D |
Altura |
1080 mm |
N/D |
Largura |
725 mm |
1330 mm |
Entre-eixos |
1415 mm |
785 mm |
Altura do assento |
755 mm |
N/D |
Vão livre |
130 mm |
119 kg |
Peso seco |
170 kg |
30.1 km/l |
Consumo médio |
31.2 km/l |
15.2 L (458 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (562 km) |
1.25 L |
Reservatório de óleo |
N/D |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 2.842 |
Preço original sugerido |
U$ 8.000 |
R$ 18.850 |
Quanto custaria hoje |
R$ 50.513 |
14.2 Fácil
|
Fator de Aquisição |
98.6 Muito Difícil |
21.1 Média |
Complexidade Mecânica |
46.5 Alta |
87.3 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
188.8
Alto |
0 N/D
|
Porte |
190 Compacto
|
257.2
|
Nível de popularidade |
75.3
|
68º
|
Posição no Ranking |
468º
|
21.7 Bom |
Custo-Benefício |
6.5 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a YS 150 Fazer SED |
Sua escolha |
Prefiro a CB 400 SF VTEC Revo
|
|
Dados atualizados em: 10/May/2023 | |
Dados atualizados em: 03/Mar/2022 |