Yamaha YS 150 Fazer SED - 2014 |
Similaridade![]() |
Kawasaki Vulcan VN 900 Classic LT (DCF) - 2012 |
City Naked | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
149.3 cm³ (57.3 mm x 57.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 903 cm³ (88 mm x 74.2 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
EFI - Flex | Alimentação / combustível | MPFI 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
12.2 hp a 7500 rpm | Potência | 50 hp a 5700 rpm |
81.71 cv/litro | Potência específica | 55.37 cv/litro |
1.28 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 8 kgf.m a 3700 rpm |
9.75 kg/hp | Relação peso/potência | 5.08 kg/hp |
15 V 5 Ah | Bateria | 12V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 127 mm |
Duplo amortecedor regulável, 92 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Disco simples, 254 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
2.75-18 | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
100/80-18 | Pneu traseiro | 180/70-15 |
2015 mm | Comprimento | 2465 mm |
N/D | Altura | 1065 mm |
N/D | Largura | 1005 mm |
1330 mm | Entre-eixos | 1650 mm |
785 mm | Altura do assento | 685 mm |
N/D | Vão livre | 140 mm |
119 kg | Peso seco | 254 kg |
30.1 km/l | Consumo médio | 30.1 km/l |
15.2 L (458 km) | Tanque e autonomia | 20 L (360 km) |
1.25 L | Reservatório de óleo | 4.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.842 | Preço sugerido em 2014 | U$ 8.299 |
R$ 19.992 | Quanto custaria hoje | R$ 61.117 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
72º ![]() |
Posição no Ranking | 123º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 10/May/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |