Royal Enfield Bullet 500 (BS4) - 2017 |
Similaridade |
Suzuki GSR 150i - 2012 |
City Vintage | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
499 cm³ (84 mm x 90 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 149 cm³ (57 mm x 58.6 mm) |
OHV, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.5:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
27.2 hp a 5250 rpm | Potência | 12 hp a 8000 rpm |
54.51 cv/litro | Potência específica | 80.54 cv/litro |
4.3 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 1.08 kgf.m a 6000 rpm |
6.65 kg/hp | Relação peso/potência | 9.75 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 127 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 80 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 127 mm |
Disco simples, 280 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
Tambor, 153 mm, | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, 1 pistão |
3.25X19 | Pneu dianteiro | 2.75-18 42P |
3.50X19 | Pneu traseiro | 90/90-18 57P |
2140 mm | Comprimento | 2055 mm |
1120 mm | Altura | 1090 mm |
800 mm | Largura | 730 mm |
1360 mm | Entre-eixos | 1270 mm |
790 mm | Altura do assento | 730 mm |
140 mm | Vão livre | 165 mm |
181 kg | Peso seco | 117 kg |
35.9 km/l | Consumo médio | 35.9 km/l |
14.5 L (521 km) | Tanque e autonomia | 14 L (466 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 1.1 L |
78 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.999 | Preço sugerido em 2017 | U$ 2.678 |
R$ 32.692 | Quanto custaria hoje | R$ 19.722 |
18.5 Fácil | Fator de aquisição | 11.1 Fácil |
21.2 Média | Complexidade mecânica | 22.9 Média |
81.1 Baixo | Aproveitamento mecânico | 85.6 Baixo |
245 Médio | Porte | 128 Compacto |
196 XP | Nível de popularidade | 604 XP |
499º | Posição no Ranking | 107º |
30.6 Excelente | Custo-Benefício | 36.3 Excelente |
Melhor utilização | ||
Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | Dados atualizados em: 26/Dec/2022 |