Royal Enfield Bullet 500 (BS4) - 2017 |
Similaridade![]() |
Suzuki GN 250 Intruder - 2000 |
City Vintage | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
499 cm³ (84 mm x 90 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) |
OHV, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni BS34 Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.5:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
27.2 hp a 5250 rpm | Potência | 22 hp a 8500 rpm |
54.51 cv/litro | Potência específica | 88.35 cv/litro |
4.3 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 2 kgf.m a 5500 rpm |
6.65 kg/hp | Relação peso/potência | 5.86 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor a gás regulável, 80 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 280 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
Tambor, 153 mm, | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
3.25X19 | Pneu dianteiro | 3.00-18 |
3.50X19 | Pneu traseiro | 4.60-16 |
2140 mm | Comprimento | 2040 mm |
1120 mm | Altura | 1135 mm |
800 mm | Largura | 835 mm |
1360 mm | Entre-eixos | 1360 mm |
790 mm | Altura do assento | 740 mm |
140 mm | Vão livre | 160 mm |
181 kg | Peso seco | 129 kg |
35.9 km/l | Consumo médio | 35.9 km/l |
14.5 L (521 km) | Tanque e autonomia | 10 L (250 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 1.4 L |
78 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.999 | Preço sugerido em 2017 | U$ 2.995 |
R$ 32.692 | Quanto custaria hoje | R$ 27.985 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
499º ![]() |
Posição no Ranking | 7º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | Dados atualizados em: 26/Dec/2022 |