Harley-Davidson V-Rod Muscle VRSCF - 2012 |
Similaridade![]() |
Honda VT 750 Shadow Spirit (C2) - 2011 |
Sport Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 745 cm³ (78.7 mm x 76.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 6 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
122 hp a 8250 rpm | Potência | 45.5 hp a 5500 rpm |
97.9 cv/litro | Potência específica | 61.07 cv/litro |
11.9 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 6.5 kgf.m a 3500 rpm |
2.38 kg/hp | Relação peso/potência | 5.03 kg/hp |
12V 19 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço e alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 102 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 114.3 mm |
Monoamortecedor regulável, 74 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 88.9 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 296 mm, 2 pistões |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Tambor, 180 mm, |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 160/80-15 74S |
2357 mm | Comprimento | 2430 mm |
N/D | Altura | 1125 mm |
N/D | Largura | 835 mm |
1702 mm | Entre-eixos | 1655 mm |
678 mm | Altura do assento | 650 mm |
122 mm | Vão livre | N/D |
290 kg | Peso seco | 229 kg |
15.7 km/l | Consumo médio | 15.7 km/l |
18.9 L (297 km) | Tanque e autonomia | 14 L (270 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
147.6 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 7.499 |
R$ 110.458 | Quanto custaria hoje | R$ 56.462 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
170º ![]() |
Posição no Ranking | 62º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Queima da bóia de aferição do combustível | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Jan/2023 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |