Ducati 899 Panigale - 2014
|
Similaridade![]() |
Yamaha TRX 850 (4UN1) - 1996 |
Sport Racing | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
899 cm³ (100 mm x 57.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 849 cm³ (89.5 mm x 67.5 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 10 válvulas |
MPFI Mitsubishi Ø 62 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDST38 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
148 hp a 10750 rpm | Potência | 83 hp a 7500 rpm |
164.63 cv/litro | Potência específica | 97.76 cv/litro |
10.1 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 8.6 kgf.m a 6000 rpm |
1.14 kg/hp | Relação peso/potência | 2.29 kg/hp |
12 V 6.5 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Monocoque em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 248 mm, 2 pistões |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/60-ZR17 |
180/60-17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2050 mm | Comprimento | 2070 mm |
1105 mm | Altura | 1155 mm |
730 mm | Largura | 700 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
830 mm | Altura do assento | 795 mm |
125 mm | Vão livre | 140 mm |
169 kg | Peso seco | 190 kg |
18.8 km/l | Consumo médio | 18.8 km/l |
17 L (320 km) | Tanque e autonomia | 18 L (302 km) |
3.9 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.995 | Preço sugerido em 2014 | U$ 11.480 |
R$ 105.482 | Quanto custaria hoje | R$ 114.841 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
452º ![]() |
Posição no Ranking | 371º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |