Moto Guzzi Stelvio 1200 NTX - 2013 |
Similaridade |
Buell XB12 X Ulysses - 2007 |
Super Crossover | Categoria | Super Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1151 cm³ (95 mm x 81.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Weber-Marelli Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | DDFI II Ø 49 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
105 hp a 7250 rpm | Potência | 103 hp a 6800 rpm |
91.23 cv/litro | Potência específica | 85.75 cv/litro |
11.5 kgf.m a 5800 rpm | Torque | 11.6 kgf.m a 6000 rpm |
2.38 kg/hp | Relação peso/potência | 1.87 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Buell Uniplanar em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 45 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 165 mm |
Monobraço cardã regulável, 155 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 162 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Perimetral simples, 375 mm, 6 pistões |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
110/80-R19 59V | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/70-R17 69V | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2305 mm | Comprimento | 2159 mm |
1440 mm | Altura | N/D |
1080 mm | Largura | 892 mm |
1535 mm | Entre-eixos | 1374 mm |
800 mm | Altura do assento | 841 mm |
185 mm | Vão livre | 171 mm |
250 kg | Peso seco | 193 kg |
15.9 km/l | Consumo médio | 15.9 km/l |
32 L (509 km) | Tanque e autonomia | 16.6 L (302 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 94 g/km |
U$ 15.990 | Preço sugerido em 2013 | U$ 11.495 |
R$ 115.119 | Quanto custaria hoje | R$ 94.134 |
131.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 97.8 |
36.2 Alta | Complexidade mecânica | 33.2 Alta |
207.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 200.5 Alto |
498 Grande | Porte | 313 Médio |
192 XP | Nível de popularidade | 278 XP |
503º | Posição no Ranking | 371º |
11 Mediano | Custo-Benefício | 14.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problemas na caixa de câmbio / Falhas no sistema regulador-retificador |
Dados atualizados em: 13/Jul/2023 | Dados atualizados em: 24/Sep/2024 |