Moto Guzzi Griso 8V SE - 2013 |
Similaridade |
Buell XB12 S Lightning - 2008 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1151 cm³ (95 mm x 81.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Magneti Marelli IAW 5A Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | DDFI III Ø 49 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
110 hp a 7500 rpm | Potência | 103 hp a 6800 rpm |
95.57 cv/litro | Potência específica | 85.75 cv/litro |
11 kgf.m a 6400 rpm | Torque | 11.5 kgf.m a 6000 rpm |
2.04 kg/hp | Relação peso/potência | 1.74 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Buell Uniplanar em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 127 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Perimetral simples, 375 mm, 6 pistões |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2260 mm | Comprimento | 1935 mm |
1070 mm | Altura | N/D |
830 mm | Largura | 755 mm |
1554 mm | Entre-eixos | 1320 mm |
800 mm | Altura do assento | 765 mm |
185 mm | Vão livre | 110 mm |
224 kg | Peso seco | 179 kg |
14.1 km/l | Consumo médio | 14.1 km/l |
16.4 L (231 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (341 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 95.6 g/km |
U$ 12.690 | Preço sugerido em 2013 | U$ 10.495 |
R$ 91.361 | Quanto custaria hoje | R$ 84.214 |
108.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 86.8 Difícil |
37.7 Alta | Complexidade mecânica | 33.2 Alta |
216.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 200.5 Alto |
336 Grande | Porte | 200 Médio |
364 XP | Nível de popularidade | 453 XP |
286º | Posição no Ranking | 203º |
14.5 Mediano | Custo-Benefício | 18.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 28/Jun/2022 | Dados atualizados em: 24/Sep/2024 |