KTM 200 RC - 2014 |
Similaridade![]() |
TVS Apache RR 310 - 2019 |
City Racing | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
199 cm³ (72 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 312.2 cm³ (80 mm x 62.1 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Bosch - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 10.9:1 |
26 hp a 10000 rpm | Potência | 34 hp a 9700 rpm |
130.65 cv/litro | Potência específica | 108.9 cv/litro |
1.96 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 2.78 kgf.m a 7700 rpm |
5.27 kg/hp | Relação peso/potência | 4.62 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 110/70-R17 M/C 54H |
150/60-17 | Pneu traseiro | 150/60-R17 M/C 66H |
N/D | Comprimento | 2001 mm |
N/D | Altura | 1135 mm |
N/D | Largura | 786 mm |
1340 mm | Entre-eixos | 1365 mm |
820 mm | Altura do assento | 810 mm |
178 mm | Vão livre | 180 mm |
137 kg | Peso seco | 157 kg |
30 km/l | Consumo médio | 30 km/l |
10 L (300 km) | Tanque e autonomia | 11 L (341 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.175 | Preço sugerido em 2014 | U$ 3.799 |
R$ 36.403 | Quanto custaria hoje | R$ 23.591 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
441º ![]() |
Posição no Ranking | 464º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 | Dados atualizados em: 14/Feb/2020 |