Depois do sucesso da RC8, a KTM resolveu abranger sua linha de superesportivas com a RC 125 e RC 200.
Categoria | City Racing | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 199 cm³ (72 mm x 49 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 11.5:1 | |
Potência | 26 hp a 10000 rpm | |
Potência específica | 130.65 cv/litro | |
Torque | 1.96 kgf.m a 8000 rpm | |
Relação peso/potência | 5.27 kg/hp | |
Bateria | 12 V 6 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Treliça multitubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | |
Pneu dianteiro | 110/70-17 | |
Pneu traseiro | 150/60-17 | |
Comprimento | N/D | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1340 mm | |
Altura do assento | 820 mm | |
Vão livre | 178 mm | |
Peso seco | 137 kg | |
Consumo médio | 30 km/l | |
Tanque e autonomia | 10 L (300 km) | |
Reservatório de óleo | 1.5 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2014 | U$ 5.175 | |
Quanto custaria hoje | R$ 36.403 | |
Fator de aquisição | 33.7 Moderado | |
Complexidade mecânica | 31.6 Média | |
Aproveitamento mecânico | 155.6 Médio | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 229 XP | |
Posição no Ranking | 440º | |
Custo-Benefício | 13.8 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |