Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited 103 FLHTK - 2014
|
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Softail Heritage Springer Classic 88 FLSTSC - 2005 |
Touring Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / líquida | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1450 cm³ (95.25 mm x 101.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
79.2 hp a 5200 rpm | Potência | 67 hp a 5200 rpm |
46.86 cv/litro | Potência específica | 46.21 cv/litro |
14.3 kgf.m a 3750 rpm | Torque | 11.9 kgf.m a 3500 rpm |
5.01 kg/hp | Relação peso/potência | 4.82 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V - 30 Ah |
TCBI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Springer regulável |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 1 pistão |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
130/80-B17 65H | Pneu dianteiro | MT90-B16 72H |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 150/80-B16 71H |
2600 mm | Comprimento | 2400 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1625 mm | Entre-eixos | 1639 mm |
740 mm | Altura do assento | 695 mm |
130 mm | Vão livre | 125 mm |
397 kg | Peso seco | 323 kg |
17.7 km/l | Consumo médio | N/D |
22.7 L (402 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (0 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 27.364 | Preço sugerido em 2014 | U$ 17.420 |
R$ 192.491 | Quanto custaria hoje | R$ 148.402 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
193º ![]() |
Posição no Ranking | 329º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização | |
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |