Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited 103 FLHTK - 2014 |
Similaridade |
Suzuki Boulevard C 1500 B.O.S.S. (BL9) - 2019 |
Touring Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / líquida | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1462 cm³ (96 mm x 101 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
79.2 hp a 5200 rpm | Potência | 77.8 hp a 4800 rpm |
46.86 cv/litro | Potência específica | 53.21 cv/litro |
14.3 kgf.m a 3750 rpm | Torque | 13.2 kgf.m a 2600 rpm |
5.01 kg/hp | Relação peso/potência | 4.18 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 118 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 330 mm, 4 pistões |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
130/80-B17 65H | Pneu dianteiro | 130/80-17 65H |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 200/60-16 79H |
2600 mm | Comprimento | 2560 mm |
N/D | Altura | 1440 mm |
N/D | Largura | 990 mm |
1625 mm | Entre-eixos | 1675 mm |
740 mm | Altura do assento | 720 mm |
130 mm | Vão livre | 140 mm |
397 kg | Peso seco | 325 kg |
17.7 km/l | Consumo médio | 17.7 km/l |
22.7 L (402 km) | Tanque e autonomia | 18.2 L (309 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 27.364 | Preço sugerido em 2014 | U$ 12.549 |
R$ 192.491 | Quanto custaria hoje | R$ 77.926 |
184.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 86.7 Difícil |
30.4 Média | Complexidade mecânica | 35.6 Alta |
137.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 141.9 Médio |
0 N/D | Porte | 593 Gigante |
462 XP | Nível de popularidade | 605 XP |
196º | Posição no Ranking | 106º |
11.8 Mediano | Custo-Benefício | 24 Bom |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |