A Boulevard C 1500, foi introduzida a partir de 2005, também designada Bouvelard C 90 ou VL 1500 em alguns países. A versão B.O.S.S. foi introduzida a partir de 2013 com várias melhorias técnicas como refrigeração líquida, discos de freios maiores, de 3, passou a contar com 4 válvulas por cilindro, as bengalas de suspensão passaram de 41 para 45 mm de diâmetro, as rodas passaram a ter 1 polegada a mais de diâmetro, freio dianteiro com 4 pistões, tanque com maior capacidade, maior torque e potência. Em questão de estilo, a B.O.S.S. conta com acabamento em preto fosco e rodas de liga leve e poucos cromados
Categoria | Cruiser Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1462 cm³ (96 mm x 101 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.5:1 | |
Potência | 77.8 hp a 4800 rpm | |
Potência específica | 53.21 cv/litro | |
Torque | 13.2 kgf.m a 2600 rpm | |
Relação peso/potência | 4.18 kg/hp | |
Bateria | 12 V 14 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Eixo Cardã | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor, 118 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 330 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões | |
Pneu dianteiro | 130/80-17 65H | |
Pneu traseiro | 200/60-16 79H | |
Comprimento | 2560 mm | |
Altura | 1440 mm | |
Largura | 990 mm | |
Entre-eixos | 1675 mm | |
Altura do assento | 720 mm | |
Vão livre | 140 mm | |
Peso seco | 325 kg | |
Consumo médio | 17 km/l | |
Tanque e autonomia | 18.2 L (309 km) | |
Reservatório de óleo | 3.2 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2019 | U$ 12.549 | |
Quanto custaria hoje | R$ 77.926 | |
Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() | |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
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Posição no Ranking | 106º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() | |
Melhor utilização |
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Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |