Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited 103 FLHTK - 2014 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson CVO Street Glide 117 FLHXSE - 2019 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / líquida | Arrefecimento | ar / líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1917 cm³ (103.4 mm x 114.3 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
79.2 hp a 5200 rpm | Potência | 105 hp a 5250 rpm |
46.86 cv/litro | Potência específica | 54.77 cv/litro |
14.3 kgf.m a 3750 rpm | Torque | 17.2 kgf.m a 3500 rpm |
5.01 kg/hp | Relação peso/potência | 3.64 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V |
TCBI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 54.6 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
130/80-B17 65H | Pneu dianteiro | 130/60-B19 61H |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 180/55-B18 80H |
2600 mm | Comprimento | 2435 mm |
N/D | Altura | 1345 mm |
N/D | Largura | 960 mm |
1625 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
740 mm | Altura do assento | 663 mm |
130 mm | Vão livre | 130 mm |
397 kg | Peso seco | 382 kg |
17.7 km/l | Consumo médio | 17.7 km/l |
22.7 L (402 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (393 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 133.2 g/km |
U$ 27.364 | Preço sugerido em 2014 | U$ 41.089 |
R$ 192.491 | Quanto custaria hoje | R$ 255.151 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
190º ![]() |
Posição no Ranking | 475º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |