Yamaha XTZ 250 Lander - 2014 |
Similaridade![]() |
KTM 390 Duke - 2019 |
City Trail | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (74 mm x 58 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 373.2 cm³ (89 mm x 60 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI Denso - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch Ø 46 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.8:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
20.7 hp a 8000 rpm | Potência | 44 hp a 9000 rpm |
83.13 cv/litro | Potência específica | 117.9 cv/litro |
2.09 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 3.8 kgf.m a 7000 rpm |
6.38 kg/hp | Relação peso/potência | 3.39 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 8.4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 240 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 142 mm |
Monoamortecedor, 220 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 203 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
80/90-21 | Pneu dianteiro | 110/70-ZR17 |
120/80-18 | Pneu traseiro | 150/60-ZR17 |
2125 mm | Comprimento | N/D |
1080 mm | Altura | N/D |
830 mm | Largura | N/D |
1390 mm | Entre-eixos | 1357 mm |
875 mm | Altura do assento | 830 mm |
245 mm | Vão livre | 185 mm |
132 kg | Peso seco | 149 kg |
27.7 km/l | Consumo médio | 27.7 km/l |
11 L (305 km) | Tanque e autonomia | 13.4 L (375 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.507 | Preço sugerido em 2014 | U$ 5.499 |
R$ 24.670 | Quanto custaria hoje | R$ 34.147 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
67º ![]() |
Posição no Ranking | 148º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Infiltração de água no subchicote do interruptor de ignição ocasionando falhas elétricas e possível desligamento do motor (recall modelos 2016-2017) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/May/2023 | Dados atualizados em: 05/Sep/2023 |