Harley-Davidson V-Rod Night Special VRSCDX - 2014
|
Similaridade![]() |
BMW F 850 GS Rallye - 2019 |
Sport Custom | Categoria | Sport Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 853 cm³ (84 mm x 77 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 12.7:1 |
125 hp a 8250 rpm | Potência | 80 hp a 6250 rpm |
100.3 cv/litro | Potência específica | 93.79 cv/litro |
11.5 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 9 kgf.m a 6250 rpm |
2.31 kg/hp | Relação peso/potência | 2.66 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12V 10Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração Suspensão Semiativa Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 101 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 230 mm |
Monoamortecedor, 74 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 219 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2440 mm | Comprimento | 2305 mm |
N/D | Altura | 1356 mm |
N/D | Largura | 922 mm |
1705 mm | Entre-eixos | 1593 mm |
675 mm | Altura do assento | 890 mm |
115 mm | Vão livre | N/D |
289 kg | Peso seco | 213 kg |
15.8 km/l | Consumo médio | 15.8 km/l |
18.9 L (299 km) | Tanque e autonomia | 15 L (315 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 3 L |
114.4 g/km | Emissão de CO² | 95.1 g/km |
U$ 16.249 | Preço sugerido em 2014 | U$ 16.135 |
R$ 114.303 | Quanto custaria hoje | R$ 100.194 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
370º ![]() |
Posição no Ranking | 299º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Queima da bóia de aferição do combustível | Defeitos Prováveis | Falhas na bomba de combustível (recall) |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 09/May/2023 |