Dafra Horizon 250 - 2014 |
Similaridade![]() |
Honda CB 400 SF Hyper VTEC - 2007 |
City Custom | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
250 cm³ (73 mm x 59.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 399 cm³ (55 mm x 42 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC Variável, 16 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Keihin CV Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
23.1 hp a 8000 rpm | Potência | 53 hp a 11000 rpm |
92.4 cv/litro | Potência específica | 132.83 cv/litro |
2.21 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 3.9 kgf.m a 9500 rpm |
7.06 kg/hp | Relação peso/potência | 3.17 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 70 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco duplo, 276 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 296 mm, 4 pistões |
Disco simples, 225 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
2.75-18 | Pneu dianteiro | 120/60-ZR17 55W |
130/90-15 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 69W |
2245 mm | Comprimento | 2040 mm |
1140 mm | Altura | 1070 mm |
790 mm | Largura | 725 mm |
1500 mm | Entre-eixos | 1415 mm |
725 mm | Altura do assento | 760 mm |
145 mm | Vão livre | 130 mm |
163 kg | Peso seco | 168 kg |
31 km/l | Consumo médio | 31 km/l |
17.5 L (543 km) | Tanque e autonomia | 18 L (625 km) |
1.3 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.797 | Preço sugerido em 2014 | U$ 6.711 |
R$ 26.710 | Quanto custaria hoje | R$ 54.957 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
72º ![]() |
Posição no Ranking | 604º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 26/Sep/2024 |