Indian Scout - 2015 |
Similaridade |
BMW R 1200 C - 1997 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1133 cm³ (99 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 60 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Bosch Motronic MA 2.4 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
100 hp a 8100 rpm | Potência | 61 hp a 5000 rpm |
88.26 cv/litro | Potência específica | 52.14 cv/litro |
9.9 kgf.m a 5900 rpm | Torque | 10 kgf.m a 3000 rpm |
2.44 kg/hp | Relação peso/potência | 3.87 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 19 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em alumínio | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, 144 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 100 mm |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões |
Disco simples, 298 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 285 mm, 2 pistões |
130/90-16 72H | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
150/80-16 71H | Pneu traseiro | 170/80-15 |
2311 mm | Comprimento | 2340 mm |
1206 mm | Altura | 1130 mm |
878 mm | Largura | 1050 mm |
1562 mm | Entre-eixos | 1650 mm |
642 mm | Altura do assento | 740 mm |
135 mm | Vão livre | 172 mm |
244 kg | Peso seco | 236 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
12.5 L (225 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (296 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.999 | Preço sugerido em 2015 | U$ 13.990 |
R$ 75.558 | Quanto custaria hoje | R$ 137.643 |
82.3 Difícil | Fator de aquisição | 163.3 |
34.9 Alta | Complexidade mecânica | 37.6 Alta |
197.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 121.3 Médio |
318 Médio | Porte | 429 Grande |
336 XP | Nível de popularidade | 302 XP |
314º | Posição no Ranking | 346º |
18.3 Mediano | Custo-Benefício | 8.4 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |