Originalmente produzida entre 1920 e 1949, a Scout foi uma das mais emblemáticas Indians já fabricadas. Volta a ser produzida nesta versão moderna com injeção eletrônica e design atual
Categoria | Cruiser Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1133 cm³ (99 mm x 73.6 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Ø 60 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.7:1 | |
Potência | 100 hp a 8100 rpm | |
Potência específica | 88.26 cv/litro | |
Torque | 9.9 kgf.m a 5900 rpm | |
Relação peso/potência | 2.44 kg/hp | |
Bateria | 12 V 12 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Backbone em alumínio | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 76 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 130/90-16 72H | |
Pneu traseiro | 150/80-16 71H | |
Comprimento | 2311 mm | |
Altura | 1206 mm | |
Largura | 878 mm | |
Entre-eixos | 1562 mm | |
Altura do assento | 642 mm | |
Vão livre | 135 mm | |
Peso seco | 244 kg | |
Consumo médio | 18 km/l | |
Tanque e autonomia | 12.5 L (225 km) | |
Reservatório de óleo | 3.8 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2015 | U$ 10.999 | |
Quanto custaria hoje | R$ 75.558 | |
Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() | |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
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Posição no Ranking | 308º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() | |
Melhor utilização |
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Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |