Suzuki DL 650 V-Strom (AL4) - 2014
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Similaridade![]() |
Peugeot Geopolis 250 - 2010 |
Sport Crossover | Categoria | City Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 244 cm³ (72 mm x 60 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 2x Ø 39 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Magneti Marelli - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.2:1 | Taxa de compressão | N/D |
66 hp a 8800 rpm | Potência | 22.1 hp a 8250 rpm |
102.33 cv/litro | Potência específica | 90.57 cv/litro |
5.9 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2 kgf.m a 6500 rpm |
2.94 kg/hp | Relação peso/potência | 7.19 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 110 mm |
Monoamortecedor regulável, 159 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 100 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 226 mm, 1 pistão |
110/80-R19 59H | Pneu dianteiro | 110/70-16 |
150/70-R17 69H | Pneu traseiro | 140/70-16 |
2290 mm | Comprimento | 2170 mm |
1405 mm | Altura | 1425 mm |
835 mm | Largura | 770 mm |
1560 mm | Entre-eixos | 1420 mm |
835 mm | Altura do assento | 784 mm |
175 mm | Vão livre | 140 mm |
194 kg | Peso seco | 159 kg |
18 km/l | Consumo médio | N/D |
20 L (360 km) | Tanque e autonomia | 13.2 L (0 km) |
2.9 L | Reservatório de óleo | 1.3 L |
92 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.549 | Preço sugerido em 2014 | U$ 5.046 |
R$ 60.138 | Quanto custaria hoje | R$ 38.825 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
146º ![]() |
Posição no Ranking | 719º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Aug/2023 | Dados atualizados em: 14/Nov/2022 |