Ducati Monster 821 - 2014 |
Similaridade |
Ducati Streetfighter 848 - 2014 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
821 cm³ (88 mm x 67.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 849 cm³ (94 mm x 61.2 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI Continental/Mikuni Ø 53 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Marelli Ø 60 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.8:1 | Taxa de compressão | 13.2:1 |
112 hp a 9250 rpm | Potência | 132 hp a 10000 rpm |
136.42 cv/litro | Potência específica | 155.48 cv/litro |
9.1 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 9.5 kgf.m a 9500 rpm |
1.6 kg/hp | Relação peso/potência | 1.28 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | 8 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 127 mm |
Monoamortecedor regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 127 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/60-ZR17 | Pneu traseiro | 180/60-ZR17 |
2170 mm | Comprimento | 2102 mm |
1045 mm | Altura | 1114 mm |
800 mm | Largura | 775 mm |
1480 mm | Entre-eixos | 1475 mm |
785 mm | Altura do assento | 840 mm |
180 mm | Vão livre | 132 mm |
179 kg | Peso seco | 169 kg |
16.9 km/l | Consumo médio | N/D |
17.5 L (296 km) | Tanque e autonomia | 16.5 L (0 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
99 g/km | Emissão de CO² | 18.8 g/km |
U$ 11.495 | Preço sugerido em 2014 | U$ 13.495 |
R$ 80.861 | Quanto custaria hoje | R$ 94.930 |
113.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 135.3 |
44.7 Alta | Complexidade mecânica | 44.7 Alta |
258.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 298.3 Alto |
244 Médio | Porte | 231 Médio |
351 XP | Nível de popularidade | 299 XP |
298º | Posição no Ranking | 348º |
11.7 Mediano | Custo-Benefício | 10 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Sep/2024 | Dados atualizados em: 09/Feb/2021 |