Ducati Monster 821 - 2014 |
Similaridade |
KTM 390 Duke - 2019 |
Sport Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
821 cm³ (88 mm x 67.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 373.2 cm³ (89 mm x 60 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Continental/Mikuni Ø 53 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch Ø 46 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.8:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
112 hp a 9250 rpm | Potência | 44 hp a 9000 rpm |
136.42 cv/litro | Potência específica | 117.9 cv/litro |
9.1 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 3.8 kgf.m a 7000 rpm |
1.6 kg/hp | Relação peso/potência | 3.39 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8.4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 142 mm |
Monoamortecedor regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 110/70-ZR17 |
180/60-ZR17 | Pneu traseiro | 150/60-ZR17 |
2170 mm | Comprimento | N/D |
1045 mm | Altura | N/D |
800 mm | Largura | N/D |
1480 mm | Entre-eixos | 1357 mm |
785 mm | Altura do assento | 830 mm |
180 mm | Vão livre | 185 mm |
179 kg | Peso seco | 149 kg |
16.9 km/l | Consumo médio | 16.9 km/l |
17.5 L (296 km) | Tanque e autonomia | 13.4 L (375 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 1.6 L |
99 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.495 | Preço sugerido em 2014 | U$ 5.499 |
R$ 80.861 | Quanto custaria hoje | R$ 34.147 |
113.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 32.1 Moderado |
44.7 Alta | Complexidade mecânica | 32.1 Alta |
258.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 164.8 Médio |
244 Médio | Porte | 0 N/D |
352 XP | Nível de popularidade | 517 XP |
299º | Posição no Ranking | 148º |
11.7 Mediano | Custo-Benefício | 28.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Sep/2024 | Dados atualizados em: 05/Sep/2023 |