Harley-Davidson Road King 103 FLHR - 2015 |
Similaridade |
Harley-Davidson Street Glide 103 FLHX - 2015 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
85.8 hp a 5000 rpm | Potência | N/D |
50.77 cv/litro | Potência específica | N/D |
14.5 kgf.m a 3250 rpm | Torque | 14.4 kgf.m a 3250 rpm |
4.11 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
130/80-B17 65H | Pneu dianteiro | 130/60-B19 61H |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2450 mm | Comprimento | 2450 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1625 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
678 mm | Altura do assento | 695 mm |
135 mm | Vão livre | 135 mm |
353 kg | Peso seco | 352 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
22.7 L (404 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (404 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.649 | Preço sugerido em 2015 | U$ 21.849 |
R$ 134.979 | Quanto custaria hoje | R$ 150.092 |
120.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 138.9 |
28.4 Média | Complexidade mecânica | 29.4 Média |
148.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 16.3 Baixo |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
450 XP | Nível de popularidade | 303 XP |
206º | Posição no Ranking | 343º |
17.7 Mediano | Custo-Benefício | 13.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |