Suzuki GW 250 Inazuma - 2013 |
Similaridade |
Kawasaki ZR 250 Balius II - 2005 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
248 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (49 mm x 33.1 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Keihin CVKD30 Ø 30 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 12.2:1 |
26 hp a 8500 rpm | Potência | 39.5 hp a 14000 rpm |
104.84 cv/litro | Potência específica | 158.63 cv/litro |
2.47 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 13000 rpm |
6.62 kg/hp | Relação peso/potência | 3.82 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor, 125 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
110/80-17 57H | Pneu dianteiro | 110/70-17(54H) |
140/70-17 66H | Pneu traseiro | 140/70-17(66H) |
2145 mm | Comprimento | 2070 mm |
1075 mm | Altura | 1090 mm |
760 mm | Largura | 735 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
780 mm | Altura do assento | 745 mm |
165 mm | Vão livre | 141 mm |
172 kg | Peso seco | 151 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | N/D |
13.3 L (391 km) | Tanque e autonomia | 14 L (0 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.350 | Preço sugerido em 2013 | U$ 6.495 |
R$ 31.317 | Quanto custaria hoje | R$ 55.331 |
26.4 Moderado | Fator de aquisição | 82.4 Difícil |
29.4 Média | Complexidade mecânica | 46.7 Alta |
129 Médio | Aproveitamento mecânico | 198.9 Alto |
219 Médio | Porte | 171 Compacto |
524 XP | Nível de popularidade | 202 XP |
144º | Posição no Ranking | 478º |
24.3 Bom | Custo-Benefício | 6.4 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 | Dados atualizados em: 19/May/2022 |