Yamaha XVS 650 Drag Star (4VRE) - 2002 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited 103 FLHTK - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / líquida |
649 cm³ (81 mm x 63 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS28 - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
40 hp a 6500 rpm | Potência | 79.2 hp a 5200 rpm |
61.63 cv/litro | Potência específica | 46.86 cv/litro |
5.2 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 14.3 kgf.m a 3750 rpm |
5.38 kg/hp | Relação peso/potência | 5.01 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Monoamortecedor, 86 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 76 mm |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 200 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 130/80-B17 65H |
170/80-15 | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2340 mm | Comprimento | 2600 mm |
1065 mm | Altura | N/D |
880 mm | Largura | N/D |
1610 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
695 mm | Altura do assento | 740 mm |
140 mm | Vão livre | 130 mm |
215 kg | Peso seco | 397 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
16 L (288 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (402 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.899 | Preço sugerido em 2002 | U$ 27.364 |
R$ 53.173 | Quanto custaria hoje | R$ 192.491 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
37º ![]() |
Posição no Ranking | 195º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Desgaste do pinhão do eixo cardan / Falha da bobina pulsadora / Falhas no tensor causando a queda da corrente de comando / Falhas no sistema de ignição devido a bobinas de ignição defeituosas | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |