|
Similaridade
|
|
|
Super Naked |
Categoria |
Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
3 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
1137 cm³ (79 mm x 58 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1050 cm³ (79 mm x 71.4 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 12 válvulas |
PGM-FI Ø 42 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Keihin - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11:1 |
Taxa de compressão |
12.1:1 |
136 hp a 9000 rpm |
Potência |
133 hp a 9400 rpm |
119.61 cv/litro |
Potência específica |
126.67 cv/litro |
11.5 kgf.m a 7000 rpm |
Torque |
11.3 kgf.m a 7750 rpm |
1.63 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.45 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCBI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em alumínio |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica tipo cartucho, Ø 43 mm, 108 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 140 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço regulável, 130 mm |
Disco duplo, 310 mm , 3 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 256 mm , 3 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 255 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
190/55-ZR17 |
2145 mm |
Comprimento |
2100 mm |
1115 mm |
Altura |
1110 mm |
750 mm |
Largura |
795 mm |
1500 mm |
Entre-eixos |
1435 mm |
795 mm |
Altura do assento |
825 mm |
140 mm |
Vão livre |
N/D |
222 kg |
Peso seco |
193 kg |
16.6 km/l |
Consumo médio |
17.7 km/l |
22 L (365 km) |
Tanque e autonomia |
17.5 L (310 km) |
3.9 L |
Reservatório de óleo |
3.8 L |
133.2 g/km |
Emissão de
CO² |
160.5 g/km |
U$ 10.360 |
Preço original sugerido |
U$ 15.999 |
R$ 93.384 |
Quanto custaria hoje |
R$ 112.545 |
140.3 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
158.6 Muito Difícil |
47.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
44.7 Alta |
267.7 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
271.9
Alto |
284 Médio
|
Porte |
266 Médio
|
332
|
Nível de popularidade |
458
|
289º
|
Posição no Ranking |
159º
|
10.7 Mediano |
Custo-Benefício |
10.6 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Problemas de queima da bobina de ignição / Freio dianteiro com funcionamento rígido devido a pastilhas de freios Nissin / Problemas elétricos devido a componentes expostos / Desgaste prematuro nos cames hidráulicos dos tensores da corrente de comando / Corrosão prematura em rodas, escapamentos e parafusos |
Prefiro a CB 1100 SF X11 (SF1) |
Sua escolha |
Prefiro a Speed Triple 1050 R
|
|
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |