Em 1983 chegou a segunda geração, com atualizações no design, ficando em produço até 1988, substituída pela CBX 150 Aero"/>
Honda ML 125 - 1978 |
Similaridade |
KTM 125 Duke ABS - 2014 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
124 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124 cm³ (58 mm x 47.2 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 20mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch Ø 33 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 14.5:1 |
14 hp a 10000 rpm | Potência | 15 hp a 10500 rpm |
112.9 cv/litro | Potência específica | 120.97 cv/litro |
1 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 1.22 kgf.m a 8000 rpm |
7.07 kg/hp | Relação peso/potência | 8.47 kg/hp |
6 V 6 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 4 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Duplo amortecedor, 70 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 194 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 86 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
2.50-18 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
2.75-18 | Pneu traseiro | 150/60-17 |
1900 mm | Comprimento | N/D |
1025 mm | Altura | N/D |
735 mm | Largura | N/D |
1200 mm | Entre-eixos | 1367 mm |
N/D | Altura do assento | 800 mm |
150 mm | Vão livre | 170 mm |
99 kg | Peso seco | 127 kg |
42 km/l | Consumo médio | 42 km/l |
12 L (504 km) | Tanque e autonomia | 11 L (285 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 61 g/km |
N/D | Preço sugerido em 1978 | U$ 3.999 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 28.131 |
-4.2 | Fator de aquisição | 25.3 Moderado |
18 | Complexidade mecânica | 31.1 Média |
122.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 131.6 Médio |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
735 XP | Nível de popularidade | 324 XP |
60º | Posição no Ranking | 323º |
24 Bom | Custo-Benefício | 16.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 19/Feb/2022 | Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |