A KTM 125 Duke foi lançada em 2010 como uma naked de entrada da fabricante austríaca. Apesar da baixa cilindrada, conta com suspensões WP e garfo de 43 mm como nas motocicletas maiores da marca. Passou a contar com uma segunda geração a partir de 2017
Categoria | City Naked | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 124 cm³ (58 mm x 47.2 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI Bosch Ø 33 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 14.5:1 | |
Potência | 15 hp a 10500 rpm | |
Potência específica | 120.97 cv/litro | |
Torque | 1.22 kgf.m a 8000 rpm | |
Relação peso/potência | 8.47 kg/hp | |
Bateria | 12 V 6 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Treliça multitubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | |
Pneu dianteiro | 110/70-17 | |
Pneu traseiro | 150/60-17 | |
Comprimento | N/D | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1367 mm | |
Altura do assento | 800 mm | |
Vão livre | 170 mm | |
Peso seco | 127 kg | |
Consumo médio | 25.9 km/l | |
Tanque e autonomia | 11 L (285 km) | |
Reservatório de óleo | 1.2 L | |
Emissão de CO² | 61 g/km | |
Preço sugerido em 2014 | U$ 3.999 | |
Quanto custaria hoje | R$ 28.131 | |
Fator de aquisição | 25.7 Moderado | |
Complexidade mecânica | 31.6 Média | |
Aproveitamento mecânico | 131.6 Médio | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 323 XP | |
Posição no Ranking | 323º | |
Custo-Benefício | 16.5 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |