Em 1983 chegou a segunda geração, com atualizações no design, ficando em produço até 1988, substituída pela CBX 150 Aero"/>
![]() Honda ML 125 - 1978 |
Similaridade![]() |
Honda CG 150 Titan ESD Mix (G7) - 2013 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
124 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 149 cm³ (57.3 mm x 57.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 20mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
14 hp a 10000 rpm | Potência | 14.2 hp a 8500 rpm |
112.9 cv/litro | Potência específica | 95.3 cv/litro |
1 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 1.4 kgf.m a 6500 rpm |
7.07 kg/hp | Relação peso/potência | 8.45 kg/hp |
6 V 6 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 4 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 135 mm |
Duplo amortecedor, 70 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 101 mm |
Disco simples, 194 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
Tambor, 86 mm, | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
2.50-18 | Pneu dianteiro | 80/100-18 |
2.75-18 | Pneu traseiro | 90/90-18 |
1900 mm | Comprimento | 1988 mm |
1025 mm | Altura | 1098 mm |
735 mm | Largura | 730 mm |
1200 mm | Entre-eixos | 1323 mm |
N/D | Altura do assento | 792 mm |
150 mm | Vão livre | 165 mm |
99 kg | Peso seco | 120 kg |
42 km/l | Consumo médio | 42 km/l |
12 L (504 km) | Tanque e autonomia | 16.1 L (644 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço sugerido em 1978 | U$ 2.147 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 15.457 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
58º ![]() |
Posição no Ranking | 15º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 19/Feb/2022 | Dados atualizados em: 23/Aug/2024 |