Harley-Davidson V-Rod Muscle VRSCF - 2012 |
Similaridade![]() |
Ducati XDiavel S - 2018 |
Sport Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1262 cm³ (106 mm x 71.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Desmodrômico variável, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch Ø 56 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
122 hp a 8250 rpm | Potência | 152 hp a 9500 rpm |
97.9 cv/litro | Potência específica | 120.44 cv/litro |
11.9 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 12.85 kgf.m a 5000 rpm |
2.38 kg/hp | Relação peso/potência | 1.45 kg/hp |
12V 19 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço e alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 102 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 74 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 110 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 240/45-ZR17 |
2357 mm | Comprimento | 2310 mm |
N/D | Altura | 1133 mm |
N/D | Largura | 755 mm |
1702 mm | Entre-eixos | 1615 mm |
678 mm | Altura do assento | 755 mm |
122 mm | Vão livre | N/D |
290 kg | Peso seco | 220 kg |
15.7 km/l | Consumo médio | 15.7 km/l |
18.9 L (297 km) | Tanque e autonomia | 18 L (340 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 4.2 L |
147.6 g/km | Emissão de CO² | 124 g/km |
U$ 14.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 24.295 |
R$ 110.458 | Quanto custaria hoje | R$ 154.872 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
169º ![]() |
Posição no Ranking | 428º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Queima da bóia de aferição do combustível | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Jan/2023 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |